segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Privet!

Olá.
Não este não é um blog russo, sou brasileira mesmo. Tenho admiração pelo idioma russo e sua sonoridade... gosto de brincar com ele e estudo-o já há algum tempo. Não a sério, a ponto de realmente saber o suficiente para uma conversação... mas... talvez eu não morresse de fome seme perdesse em Moscow. Talvez.
O começo dessa pequena excentricidade deu-se quando eu ainda era uma adolescente no colegial. fazem oito ou nove anos, por aí.
Agora me dei conta de: quem será que vai ler este blog?
Eu. Minha namorada. Quem mais? Talvez ninguém, então pra quê estou fazendo um post-apresentação? Não sei.
Também não sei se o blog durará mais do que uma semana ou alguns meses, posto que sou um ser instável e impulsivo.
Enfim...

Tchau.
Ou melhor, do svidaniya.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu ensaio de russa. te amo.

Anônimo disse...

caramba.. mesmo.. a zema..

Tu nunca desgrudou dela..
Lembro da demora que foipra te convencer a me mandar o cd ..
O papel de parede então..
vixee...

tenho até hoje! *-*

a d. vai ficar ótima by zema!

obs.
Blogs tem alguma macumba contra mim..., toda vez digiti 03 vezes os comentários pra poder dar certo!
¬¬.

tay

Anônimo disse...

Nao sou sua namorada,mas vi seu blog, pra mim foi importante sua apresentaçao.
Aprecio oq as pessoas escrevem,achei interessante sua observaçao sobre as maos..vejo q vc eh observadora, vc consegue dscrever com boas palavras o q te chama atençao..e como um mero apreciador, sugiro q faça isso mais vezs. Nao me leve a mal, so apenas um leitor..