terça-feira, 13 de janeiro de 2009

zavtra

O Amanhã.
Me atormenta. Sempre me atormenta. Sempre sofro por antecipação... desde sempre, desde quando posso me lembrar de sofrer por algo.
Tantas vezes deixei de fazer coisas imprescindíveis porque... daqui a dois meses não poderia suportar as consequências. Sem saber nem se estaria viva daqui a dois meses. Durante todos os vinte e poucos anos da minha vida o amanhã, o depois de amanhã e o ano que vem me deixam inquieta. Passo horas dos meus dias pensando na semana que vem... em como vou fazer quando tiver que fazer isso ou aquilo... coisas cujos prazos nunca chegarão se eu não tomar uma atitude hoje. E em vez de fazê-lo... continuo a pensar. Se nunca chego a realizar os atos que geram minha preocupação, então não haveria por quê sofrer... Eu sei: idiota. Será?
Não sei...
Talvez desmiolada... Talvez masoquista.
Ai, que monólogo chato.

Mudando de assunto:
Eu estava pensando esses dias sobre as mãos das mulheres lésbicas. O que será que determina que as mãos das lésbicas sejam tão características? Quando há aquela clássica dúvida "é ou não é?", basta olhar pras mãos, as mãos sapas nunca mentem. E não são as unhas curtas. A namorada diz que é o fato de as mãos das lésbicas serem tão... sexuais. ui.


estava dançando isso hoje no meio do quarto. Saudades.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu te acho linda, eu adoro quando voê deixa escorrer seus pensamentos. Eu sempre amei, e as vezes... as vezes eu sinto saudades de ler sua mente pelas suas proprias palavras. voce tem um jeito que é só seu de mostrar como a vida pode ser tão descomplicadamente complica e linda.
te amo.

Anônimo disse...

Esse post ta muito tu.., mesmo..
se brincar escuta tu falando..!

eu concordo com "a namorada"...
a mão muda depois do sexo.. fica "uiii.."
mas... tem um...., uma... , alguma coisa... na mão lésbica... mesmo se for "virgem" ainda..

vai saber né??..
fica o mistério charmozo...

se ninguem entende as mulheres... imagina .. mulheres² (ao quadrado)!srsr.




T.

Anônimo disse...

acho que de alguma forma os traços sao bem caracteristicos.. sao todas diferentes, mas elas se combinam com o resto da pessoa, entao a minha mao , eh mao de lesbica pq eh minha, entao ela parece lesbica, se minha mae fosse a sua talvez ela nao ficasse parecida... vc ta em duvida sobre alguem , entao a mao dela tem algo diferente... mas nao eh diferente